Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

DESCOBRI A VERDADE E NOS ABRAÇAMOS, HOJE NÃO TENHO MAIS RAIVA NO CORAÇÃO

DESCOBRI A VERDADE E NOS ABRAÇAMOS, HOJE NÃO TENHO MAIS RAIVA NO CORAÇÃO

Aquilo que escutamos falar de que DEUS realmente exige muito daqueles que ELE escolheu realmente é verdade. Sabemos disso porque demos o nosso sim a ELE e não ao mundo. Não é fácil trocar a previdência pela providência... Mas vale a pena sobretudo por ter a presença viva de Nosso PAI, Nossa Senhora e Seus Santos Anjos que sempre nos orientam seja nas menores e nas maiores coisas. Nenhum ser humano é capaz de suportar tal trabalho sem a ajuda do ALTO. Não somos perfeitos e o desgaste é realmente enorme. Mas a força que nos é dada supera todos os empecilhos, todos os entraves.
Vale a pena também por ver que com o trabalho que nos foi exigido inúmeras pessoas e até mesmo famílias inteiras estão sendo beneficiadas e em todos os sentidos. Veja o depoimento de hoje (03.03.2011) de uma amiga a respeito do esclarecimento de uma dúvida que lhe corroía o coração:
X: Quero testemunhar minha libertação da mágoa que sentia por um amigo.Desde que fui mandada embora de meu emprego foi me dito que um amigo havia pedido para o y me mandar embora, era uma pessoa que eu estimava muito,tinha muita raiva no coração. Depois que comecei a rezar a oração forte, fui acordada durante a madrugada e como num filme vi e senti o que realmente aconteceu, quem pediu para o y me mandar embora foi outra pessoa, que é o z, ele acusava o meu amigo para mim e na realidade era ele o culpado. Isso foi me mostrado, vi a cena, as palavras que ele disse e tudo.Foi impressionante. Depois disso averiguei e confirmei,realmente foi ele que pediu a minha demissão. Pedi desculpas a meu amigo e ele disse que uma hora eu ia descobrir a verdade e nos abraçamos, hj me sinto leve,não tenho mais raiva no coração. Ainda estou desempregada,mas sei que Jesus a de colocar um bom emprego em minha vida.VALE A PENA NÃO É MESMO?!
Somente DEUS para proporcionar tal felicidade a seus filhos. ELE é PAI e na hora certa dá a cada um o que o filho merece...


Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO"escrito por minha esposa, Simone de Aguiar.
Os que já o adquiriram têm nos relatado inúmeras graças, curas e diversos benefícios.
NÃO DEIXE PARA DEPOIS ELE FOI ESCRITO SOMENTE DEPOIS DA AUTORIZAÇÃO DIRETA DE DEUS.
Leve bençãos para sua família, para seu lar...
Peça pelo nosso Orkut ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário