Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ORAÇÃO FORTE CURANDO DEPRESSÃO!!!

ORAÇÃO FORTE CURANDO DEPRESSÃO!!!

por saoraphaelarchanjo em 16/10/06 - 13h:13m

: A "ORAÇÃO FORTE" tirando a DEPRESSÃO. Veja o testemunho de hoje (16.10.06)!!!

"Bom dia Claudio. Gostaria de dar um testemunho.
Tenho uma amiga que estava com depressão, não saía de casa, não queria comer e só queria ficar na cama. Mandei para ela a oração forte e a amiga que mora com ela começou a rezar com ela. Isso foi há 15 dias. Ontem ela me ligou agradecendo a oração forte, dizendo que graças a ela, ela melhorou muito. Já sai, come normalmente e as pessoas tem dito que ela está mais bonita, com um brilho nos olhos que ela não tinha.
Deus seja louvado! 07:34
16/10/2006 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário