Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Volta do Amor do Filho e a Felicidade da Famíl

A Volta do Amor do Filho e a Felicidade da Família

por saoraphaelarchanjo em 07/09/06 - 00h:16m

São muitos os testemunhos sobre o poder da "ORAÇÃO FORTE", coloco alguns para você ter a noção de como ela está mudando as vidas de muitos e para a felicidade.
Veja este de hoje (06.09.06):
"Meu amigo, que bom, Deus Seja Louvado, estão acontecendo mudanças radicais(para melhor)em relação ao meu filho, ele está se tornando outra pessoa,parou de fumar,cortou o cabelo(isto estava me angustiando pois quando se procura emprego, a aparência influi bastante), está muito carinhoso comigo, com o pai, voltou a ser como era quando mais novo, agradeço a Deus a todo minuto, ainda não está trabalhando, mas tem algo em vista e parece que vai sair.(...)
Você não imagina como estou feliz em poder dar este testemunho.
Muito obrigada por tudo,Deus o abençoe. 08:18
06/09/2006 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário