Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO, GRAÇAS,GRAÇAS A DEUS E A ESSA ORAÇÃO FORTE

OLHA O QUE A ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL FAZ!!!

por saoraphaelarchanjo em 25/07/06 - 14h:29m

Oi, amigo...estou muito feliz com o ambiente de paz , de harmonia , de amor e de união que reina na minha família, especialmente entre meu filho e eu e com sua noiva(estávamos brigando muito por qualquer besteira) também com o outro meu filho que já se afastou dos "amigos" que bebiam muito, ele está controlado, trabalhando,estudando, tudo normal,sem excessos,calmo,..enfim, são dois filhos maravilhosos,e voltamos a ser como sempre fomos, uma família unida,amorosa,juntos com muito amor,eu meu marido e filhos.TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO, GRAÇAS,GRAÇAS A DEUS E A ESSA ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DO ARCANJO SÃO MIGUEL QUE REZO TODOS OS DIAS desde que tomei conhecimento dela através de você ,dos seus recados e depoimentos que me envia. OBRIGADA CLAUDIO,PELA FORÇA E ENCORAJAMENTO QUE SEMPRE ME DÁ.É realmente impressionante o poder dessa oração! E eu graças a Deus tenho muita fé, amigo. Deus lhe abençoe sempre.Um abraço. 04:33
25/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário