Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

TANTAS GRAÇAS!!!

TANTAS GRAÇAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 31/07/06 - 22h:42m

Graciana:
"Boa madrugada irmão!
Obrigada por suas palavras.
Quero lhe dizer que após a primeira entrega de suas preces, não faltam pessoas na minha porta para falar de suas dores e aceitarem orar sem cessar sua prece, por suas melhoras.
São tantos prodígios amigo! Bendigamos a Jesus e a Nossa Senhora da Revelação por todas essas oportunidades que temos de levar esperança aos nossos irmãos.
Só assim curamos nossas pequeninas dores em meio a dos nossos irmãos que procuram Deus pelas suas dores.
Obrigada por sua bondade e conte com minhas preces e com o meu ofício de menssageira de São Raphael.
Tenha uma noite linda ao lado de Simone e uma semana com muito sucesso." 20:36
30/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário