Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SAINDO DAS DROGAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:48m

Ontem a noite meu filho voltou pra casa depois de tres dias fora. Na certeza que voce me passou contio orando a "Oraçao Forte", pois esse éh certamente o primeiro passo para uma libertação verdadeira. Sei que a caminhada é longa, commuitos tropeços mas a vitória é certa, com Jesus, Maria e São Miguel. Depois que ele chegou em casa e quando jah dormia, rezei e pedi a Deus uma mensagem . Não tenho costume de abrir a Biblia dessa forma aleatótia, mas com a dificuldade de orar ultimamente tive um impulso de faze-lo e veja o que abri: Jeremias 31:16 "Cessa de gemer, enxuga tuas lágrimas!tuas penas terão a recompensa-oráculo do Senhor. Voltarão(teus filhos) da terra inimiga. Desponta em teu futuro a esperança-oráculodo Senhor." É ou não Deus me respondendo? Obrigada, Cláudia pelo alento que tem sido em minha vida e na de tantos que voce tem ajudado. Que Deus o abençoe muito por issso e estou certa que brevemente testemunharei a total libertação de meu filho das drogas. Abraços da paz e bom final de semana. 07:08
15/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário