Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A PALAVRA DE DEUS NA INTERNET AUXILIA!!!

A PALAVRA DE DEUS NA INTERNET AUXILIA!!!

por saoraphaelarchanjo em 30/07/06 - 20h:40m

ELY MENDONÇA:
"Cláudio,acredite, eu te admiro porque são poucos os que procuram de forma insistente levar a Palavra de Deus ao próximo, principalmente neste mundo já deteriorado por tantas pessoas que estão se afastando do verdadeiro Deus-Jesus para irem atrás de deuses falsos. Parabéns, vou estar sempre orando por você e pedir a Deus que mande mais pessoas que possam espalhar via orkut e outros meios palavras que possam preencher o vazio dos corações carentes, sofridos, feridos que andam por todas as comunidades. Basta ver os tipos de conversam, são inúteis,sem nexo, sem qualquer texto ou contexto.Espalhemos pelo mundo do internauta o amor de Deus visível-JESUS. Boa noite e Deus o abençoe sempre juntamente com os seus." 21:54
26/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário