Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A ORAÇÃO FORTE MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS!!!

A ORAÇÃO FORTE MUDANDO A VIDA DAS PESSOAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 31/07/06 - 22h:35m

Alessandra:
"BOA NOITE...MEU ANJO AQUI DA TERRA...
Vc me ensinou,como fez JESUS,o qual ainda éramos
pecadores,tomou a iniciativa de vir até nós e
como prova de amor,deu-nos sua vida....
Assim, tbem devemos fazer:não esperar sermos amados
pelo outro,mas darmos nós o primeiro passo.
E para isso usar a criatividade ""inventando""sempre
pequenos e novos gestos de amor ao próximo!!!
Obrigada Claudio por me ensinar dentre outras
coisas,esse gesto grandioso,agora eu consigo
absorver muito mais as coisas que DEUS,faz por
mim,com isso eu tenho me dado mais valor,tenho
consaguido sofrer menos e acreditar mais...
até mesmo conseguir saber falar uma
palavra amiga à alguém que precise aliviar seu
coracão de uma DOR!!!
Devo isso a vc que me ensinou a rezar
A ORACÃO FORTE,que está mudando a minha vida.
É isso mesmo,gracas à vc meu ANJO MORTAL DE ASAS!!!
Que DEUS TE ABENCOE SEMPEEEEEEEEEE!!!!!!!!
POIS SOMOS UM NÚMERO GRANDE DE PESSOAS
QUE PRECISAM MUITO DE VC!
Que tenha uma semana maravilhosa
junto com a família*" 16:47
30/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário