Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ORAÇÃO FORTE - É FORTE MESMO!!!! VEJA SÓ!!

ORAÇÃO FORTE - É FORTE MESMO!!!! VEJA SÓ!!!

por saoraphaelarchanjo em 10/08/06 - 00h:31m

Olá Cláudio!

Não sei como te encontrei nesse mundo loco da internet, mas como nada acontece por acaso, desde que me deparei com a "Oração Forte" comecei a rezá-la e transcrevê-la, quase todos os dias. Desde então mudanças importantes começaram acontecer na minha vida material. Enfrentava problemas financeiros. E, em apenas 15 dias decidi vender um imóvel, e consegui vendê-lo por um valor justo e para uma pessoa idôena.Tudo aconteceu no decorrer de 30 dias, inclusive liberação de documentos, que de praxe, são demorados. Nó início deste mês, decidi que ia comprar um carro. E hoje(09/8/2006) surpreendentemente a concessionária me ligou e em menos de 30 minutos, tive minha proposta aprovada e a liberação do carro imediato. Sem se quer ter dado a parcela de entrada. Todas as pessoas se espantaram. Até mesmo a pessoa que intermediou a negociação, ficou surpresa, pois nunca ocorrerá fato semelhante. Eu mesma ainda não acredito no que aconteceu. Amanhã fui convidada para retirar o carro na concessionária. Desde o fechamento da negociação, meu pensado está voltado para agradecer a Nossa Senhora e ao Arcajo Rafhael. Ao chegar em casa acendi uma vela e rezei agradecendo todas as coisas boas que vêm me acontecendo nos últimos dias. Tenho certeza que através da Oração Forte meus anseios foram atendidos.

Em breve, tenho certeza que vou ter boas notícias sobre minha vida emocional.

Muito obrigado, pela oportunidade de exercer minha minha fé, através da Oração Forte. Que Deus, através de Nossa Senhora e do Arcanjo Rafhael, continue protegendo Você e sua Família.
ODYLA- POR E-MAIL HOJE 09.0806

Nenhum comentário:

Postar um comentário