Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O resultado do exame da minha irmã saiu e deu ótimo

MILAGRE - 17.07.06

por saoraphaelarchanjo em 17/07/06 - 23h:44m

É isso que DEUS quer dar a você, seja qual for a sua necessidade!!!!
Veja o depoimento de uma amiga nossa hoje (17.07.06):
"Claudio meu amigo!
Tenho vontade de gritar, te abraçar, outro milagre
minha irmã não tem nada como vc disse graças a Deus e ao nosso Anjo São RaFael grande abraço 13:22
17/07/2006
E depois disse:
Claudio meu amigo!
Agora estou mais calma da grande emoção e alegria.
Posso te dizer o resultado do exame da minha irmã saiu e deu ótimo;
Como vc disse ela não tem nada, mais uma vez Deus e nossos Anjos nôs deram essa graça. Um grande abraço, Deus esteja contigo. 14:19
17/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário