Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MULHER QUE NÃO ANDAVA HÁ 04 ANOS E ANDOU DEPOIS DA ORAÇÃO

A MULHER QUE NÃO ANDAVA HÁ 04 ANOS E ANDOU DEPOIS DA ORAÇÃO

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:17m

Existem coisas que o "homem" nem imagina existir!!!
Em uma cidade do interior de Minas havia uma mulher de 38 anos que já há 04 não andava, era esclerose múltipla, segundo os médicos!!! Levada pelo marido e suas duas filhas em um local em que eu narrava o que estava se sucedendo comigo e minha esposa, ou seja, a manifestação de São Raphael entre nós, ela sentiu como todos o perfume que Nossa Senhora colocara no ar.Após rezar com ela a Oração Forte e a de São Bento, o demônio falou através dela e todos que lá estavam presenciaram.O demônio disse, em sua voz horrorosa que iria acabar com a vida dela e que aquele loiro(marido dela) era dele!!! Era "coisa feita".Disse-lhe, então, que alí Nossa Senhora estava e São Miguel e que colocariam ordem!!!
Ela saiu andando e nunca mais teve nada...Tem coisas que é do espírito e não do corpo...
Fique em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário