Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muito melhor depois da Oração Forte!!!!

Muito melhor depois da Oração Forte!!!!

por saoraphaelarchanjo em 29/09/06 - 00h:47m

Monica: Cláudio, pois são esses depoimentos que me fortalecem a cada dia e aumentam ainda mias a minha fé ao rezar essa oração. Que maravilhas que ela faz, amigo! Fico muito feliz cada vez que vc me manda uma notícia dessas. Sabe, eu também estou muito melhor graças a essa oração maravilhosa que você me deu. Já enviei hoje pra mais pessoas e propaguei o seu poder.Uma amiga até quis entrar na comunidade, isso é muito, muito bom.Quanto mais pessoas conhecerem ,melhor,mais pessoas rezando e pedindo, alegrando ao coração de nosso Deus.
Obrigada,boa noite. 19:42
28/09/2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário