Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MILAGRES E GRAÇAS QUE ESTÃO OCORRENDO!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 14h:11m

Depoimento 23/06/2006 19:20
Estava passando por um momento difícil na minha vida, como todos aqui tb passam....

Mas depois que conheci o Claudio e a Simone, e coloquei no meu profile a Oração Forte...

As coisas começaram a acontecer....

Claro que tenho ainda vários problemas que atingem a minha alma:

- Problemas com a minha filha, problemas no casamento....Enfim...

Mas tenho fé que muito em breve meu coração vai se acalmar....

Confio em Deus e agradeço a Ele diáriamente a Graça de estar viva e minha família também!

Agradeço aqui ao Claudio por suas palavras, apesar de breves, claras e seguras...Pois, ele é com certeza um mensageiro do Pai!

Obrigada meu Deus!!!!

Graças e louvores se daram a todo o momento!!!!!!

Um comentário:

  1. ore por mim estou passandopor uma relaçao dificil com meu namorado ass.zilmaria mariano de godoi

    ResponderExcluir