Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu filho estava desempregado, depressivo

DEPOIMENTO DE UMA MÃE!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/07/06 - 23h:16m

TESTEMUNHO
querido amigo claudio......
estou aqui para dar meu testemunho:
meu filho estava desempregado, depressivo e com uma vontade enorme de voltar para a faculdade.
semana passada ele ligou para este anjo que vive na terra.....claudio dias.
conversaram muito, meu filho chorava copiosamente...
depois disto notei seu humor mudando, acordava mais alegre, mais animado...........até que hoje, dia 20/07 ele recebeu um telefonema da faculdade dizendo que, com a desistencia de um aluno a vaga seria dele.
a emoção nos levou as lagrimas....
te agradeço MEU ANJO AMIGO, por ter nos mostrado o poder da fé, nos ter levado a conhecer as maravilhas de são miguel e são raphael.......
nosso agradecimento a vc será, a cada dia faremos uma oração pela paz de seu lar,para que vc e sua esposa possam continuar ajudando as pessoas como têm nos ajudado.
fiquem com jesus, maria e josé
leozinha 16:41
20/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário