Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MELHORANDO A VIDA!!!

MELHORANDO A VIDA!!!

por saoraphaelarchanjo em 28/09/06 - 19h:58m

MÔNICA:
"Amigo Cláudio,bom dia, eu fico muito , mas muito contente quando leio os testemunhos que você me manda. Servem com um incentivo cada vez maior eu minha força fica também cada vez maior também. Eu já propaguei esta linda oração a muitas pessoas e não me cansarei de fazê-lo. Sei o quanto ela tem em ajudado. Meu coração está em paz e minha esperança muito maior. Sei que é essa oração que está me ajudando e como você mesmo diz, não é imaginação. Quando estamos em sintonia com nosso Deus,tudo é REAL! Obrigada por me mostrar o quanto nós podemos conseguir com nossa fé. Lembre-se de mim em suas orações, meu amigo anjo.

AINDA QUE EU TENHA TAMANHA FÉ,A PONTO
DE TRANSPORTAR OS MONTES,SE NAO TIVER AMOR,
NADA SEREI.
EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NAO HÁ SALVADOR.
ACHEI LINDO POR ISSO ESTOU MANDANDO PRA VC.
UMA LINDA E ABENÇOADA QUARTA FEIRA
OBRIGADA PELO SEU CARINHO E AMIZADE! 07:37
27/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário