Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MELHORA DE UMA FILHA NA UTI

A MELHORA DE UMA FILHA NA UTI

por saoraphaelarchanjo em 27/07/06 - 02h:35m

Oi amigo.Hoje tive uma grande alegria qdo fui visitar minha filha na UTI.Eu tinha esquecido a Oração Forte na cama dela e nem tinha percebido.Hoje ao chegar lá alguém tinha colado ela no cano do respirador e bem de frente pra minha filha.Amei.Cheguei e já rezei e ficou lá para que todos vejam e rezem tb.Beijos. 10:02
26/07/2006
Esquecí de dizer ela está ótima e o médico disse que amanhã vai começar tira-la do respirador.Fique com Deus. Beijos. 10:03
26/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário