Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MÃE QUE SAIU DO HOSPITAL E LEVATOU DA CADEIRA DE RODAS!!!

A MÃE QUE SAIU DO HOSPITAL E LEVATOU DA CADEIRA DE RODAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 04/08/06 - 00h:05m

Boa noite,
Querido e respeitado Cláudio,

Estou muito Feliz também, e quero te dizer que Graças a Deus e a oração Forte Mamãe já levantou da cadeira de roda com alguém segurando e começo a dar os primeiros passos.Está voltando a caminhar,
só que começou agora.Peço que continue oração ´para o anjo da guarda dela e a oração forte.
Deus te pague por tudo que está fazendo.
bjs no coração,
eliana 17:09
03/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário