Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GRAÇAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 19h:43m

Olha o que já começou a acontecer na vida de nossa amiga Stela (14/07/06):
"Sr. Claudio Bom Dia !
Meu Primeiro testemunho diante de muitos que virão
Conseguimos arrumar o caminhão quebrado em um prazo muito curto e mesmo sem dinheiro as coisas aconteceram de forma espantosa ou milagrosa dai meu marido saiu ontem para procurar outro serviço parou num ponto de caminhões onde existiam varios veiculos aguais ao dele esperando por sua vez quando veio um rapaz e perguntou se queria trabalhar para ele durante um periodo de 70 dias para receber um salario fixo começou trabalhar hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário