Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A EMPRESA MELHOROU MUITO DEPOIS DA ORAÇÃO FORTE!!!!

A EMPRESA MELHOROU MUITO DEPOIS DA ORAÇÃO FORTE!!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:12m

Após um dos Terços , um empresário nos narrou que a situação da empresa estava ruim e que todo negócio que praticamente estava fechado de repente era desfeito.
Depois que passou a orar a "ORAÇÃO FORTE" a empresa melhorou tanto que ele até me convidou para ser o homem de confiança dele lá. Não aceitei, pois a minha área é outra e na época não podíamos trabalhar, para dedicar ao pedido de Nossa Senhora.
Segundo nos falou, onde oramos a "ORAÇÃO FORTE" a mudança é tão grande na vida das pessoas que nos nem podemos imaginar!
A P A Z!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário