Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

DÍVIDAS RESOLVIDAS E EMPREGO TAMBÉM!!!

DÍVIDAS RESOLVIDAS E EMPREGO TAMBÉM!!!

por saoraphaelarchanjo em 31/07/06 - 22h:59m

Graciana:
" Uma boa notícia amigo
Você lembra que lhe falei de uma senhora que estava com uma dívida já bem acumulada sem poder pagar? Ela já em depressão? Veja o que aconteceu:
Com a ajuda de uma pessoa nossa, Ela tentou junto a uma entidade financeira um crédito o que lhe era impossível e graças a Deus e São Raphael ela já liquidou tudo e lhe resta algumas prestações leves e graças a Deus hoje vive agradecida a São Raphael. Palavras dela Dona Griseuda.
E mais, surgiu um concurso público para área dela e no último dia fui por ela paguei a inscrição e Deus proverá sua aprovação. São tantas maravilhas.

O Jovem Thiago conseguiu a transferência de seu curso e já está na faculdade desejada.
Deus seja louvado.
Tenha um bom dia!" 07:36
31/07/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário