Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A CURA DE UM PROBLEMA GRAVE NO ESTÔMAGO!!

A CURA DE UM PROBLEMA GRAVE NO ESTÔMAGO!!

por saoraphaelarchanjo em 08/08/06 - 22h:39m

CILENE: "Oi Claudio, bom dia! A paz de Cristo para você e sua família!
No dia 1 de agosto, terça-feira, levei o laudo do médico, referente a minha endoscopia e o médico me disse, que o que tenho é tão pouco no meu estômago, que apenas a dieta que estou fazendo será suficiente para me curar, fiquei muito feliz com isso, e agradecida a Deus e a São Raphael, que ouviu a oração forte que faço todos os dias, graças a você, que dividiu com todos nós essa maravilha. Te agradeço pelas palavras de força e fé, que me deu durante a transição dos exames."

Nenhum comentário:

Postar um comentário