Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A CURA DE UM CÂNCER EM UMA MÉDICA!!!

A CURA DE UM CÂNCER EM UMA MÉDICA!!!

por saoraphaelarchanjo em 29/07/06 - 21h:36m

Hoje (28.07.06), na parte da manhã fomos levados por uma amiga até a uma outra que é médica e após orar com elas e outras pessoas a "ORAÇÃO FORTE", a doutora me mostrou que estava com fortes dores na região da barriga.
Sem esperar coloquei a mão no local e de repente no local começou a surgir um caroço que se projetou para a frente e o segurei com uma das mãos tal o volume...era um tumor!!!
Fui pedindo a São Rapahael e Nossa Senhora e de repente o caroço bem volumoso sumiu!!!
Foi a cura de câncer e nas nossas vistas!!!
Creiam sempre no poder de DEUS, por mais difícil que pareça o seu problema.
Orem a "ORAÇÃO FORTE"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário