Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

COMA IRREVERSÍVEL- O MOÇO ESTÁ ÓTIMO!!!

COMA IRREVERSÍVEL- O MOÇO ESTÁ ÓTIMO!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 20h:16m

Lá pelos idos de 1997, São Miguel pediu-nos para frequentar uma outra Igreja Católica de um outro bairro e não podíamos contar o que ocorria conosco...Certo dia um pai dirigiu-se até a nós e dizendo que tinha confiança em mim e minha esposa pediu para conversar com a sua mulher que estava chorando por demais no interior do seu veículo. Ela nos narrara que o filho de 17 anos estava em coma i r r e v e r s í v e l após bater a cabeça numa pedra, por ter tido um tombo da sua bicicleta!!!
Falei com eles que iria fazer um pedido especial a "ALGUÉM" que conhecia!!!
Pedi a DEUS pela vida daquele rapaz e ELE me prometeu que iria ajudá-lo.
Na outra semana, quando da missa de domingo, apareceu o pai, a mãe, a irmã e o rapaz com um curativo na cabeça...
Estava curado e a mãe disse que ele estava melhor do que sempre fora!!!
Vou narrando alguns fatos acontecidos para que vocês possam
ter uma noção do que DEUS está realizando!
A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário