Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

AS PENDÊNCIAS SENDO RESOLVIDAS PARA A CHEGADA DA FELICIDADE!

AS PENDÊNCIAS SENDO RESOLVIDAS PARA A CHEGADA DA FELICIDADE!

por saoraphaelarchanjo em 09/08/06 - 22h:41m

Boa tarde! Claudio,
Quero agradecer a Oração forte, pq tem algumas semanas,q. eu tenho orado todos dias, à noite e tb pela manhã, e como fui e estou sendo abençoada dia a dia, tanto na minha saúde, como na família e a minha vida começou td clarear, e eu tenho ficado até emocionada. Hj por exemplo chorei de emoção pq algo que esperava com grande expectativa foi resolvido para q. eu possa resolver tantas outras pendências q. já estavam me fazendo mal a minha saúde, pq já não estava conseguindo dormir. Hj meu amigo eu agradeço com muita humildade a vc pela oração e ao bem estar e tb a paz e união em minha família.
Continuarei com muita fé orando e darei o meu testemunho aos amigos e familiares.
Muito obrigada mesmo , fique com DEUS!
Bjs, Sandra♥ 13:30
09/08/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário