Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

alguns amigos foram mandados embora mas ele permaneceu, graças a oração forte

GRAÇA!

por saoraphaelarchanjo em 15/07/06 - 19h:58m

OLHE O QUE A CARMEM ME ENVIOU HOJE(10.07.06):

"Claudio, desde que te conheci venho fazendo a oração e conseguindo mas adepto pra fazerem a oração sou apaixonada pelo Arcanjo Miguel. desde que comecei consegui duas graças pra dois irmãoes meus. um o carro foi apreendido e foi pra deposito publico nao tinhamos dinheiro pra tirar de la fiz a oração forte e ele conseguiu arrumar o dinheiro e tirou o carro do deposito publico. o outro meu irmão estava praticamente demitido, fiz a oração forte e hj eles me ligarem dizendo que a chefe dele e mas alguns amigos foram mandados embora mas ele permaneceu, graças a oração forte e Arcanjo Miguel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário